sexta-feira, 10 de maio de 2013

Casamento - Acessórios da Noiva

Via Yahoo Mulher 




Graciella Starling, famosa no universo da chapelaria e do casamento, lançou nova coleção que vai encantar as noivinhas de plantão: a 'Something Blue' ('Algo Azul', em português). As peças do editorial são de fazer qualquer noiva se apaixonar.



Os acessórios delicados e modernos têm uma cara vintage e são chiques. "O nome do editorial remete a um casamento à luz do dia, à céu aberto", comenta Starling. "Claro que as peças não precisam ser usadas apenas durante o dia, mas a volta dos casamentos diurnos trazem uma nova linguagem ao casamento", complementa.





A designer ainda dá dicas para as noivas que têm dúvidas sobre usar uma peça de alta chapelaria com o véu. "Se o acessório for menos, não há problema algum. A volta do cabelo torcido com uma carinha vintage também fica lindo nesse conjunto", comenta.





A tradição diz que a noiva deve carregar com ela no dia do casamento: “algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul”… A cor, escolhida para intitular o editorial, ainda representa a fidelidade e a pureza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário