sexta-feira, 26 de abril de 2013

Testamos - Linha Time Wise da Mary Kay


Olá pessoal!
A Ju Bassini do SejaLinda.com testou a linha Time Wise, o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele da MaryKay. 
Essa linha tem 11 funções/benefícios: Limpa, tonifica, hidrata, suaviza, firma, energiza, protege, restaura, proporciona uma pele macia e ajuda a suavizar as linhas de expressão e rugas.

Vamos ver o que ela achou!




Minha pele é extremamente seca, daquelas que quando lavo o rosto de manhã parece que vai rachar, fica esbranquiçada, e soltando pele morta.
Por um lado acho minha pele muito boa, pois pode estar o sol que for que ela fica lá intacta! 
Resolvi testar um tratamento adequado para o meu tipo de pele, já que qualquer hidratante que eu use ela fica sebosa e logo surge uma espinha! (Mesmo ela sendo ressecada!)


Escolhi o Sistema Anti-Idade de Cuidados com a Pele Time Wise da Mary Kay.
Já cheguei aos meus 26 aninhos e ouvi dizer que aos 40 temos a pele que nos tornamos e aos 60 temos a pele que merecemos.... Então eu mereço ter uma pele com o mínimo de rugas possíveis! 


Esta linha de cuidados com a pele existem em 02 versões, para peles Mista a Oleosa e para Peles Normal a Seca. Para saber qual é o seu tipo de pele você pode usar essas folhas também da Mary Kay que parecem folhas de seda, para tirar o excesso de oleosidade da pele. Você pressiona por alguns segundos uma folha na testa e outra folha nas bochechas, dependendo da quantidade de oleosidade que ela absorver você saberá qual é o seu tipo de pele. ;D

 


Para começar eu lavei o rosto normalmente com o sabonete de costume. Como de costume senti meu rosto extremamente ressecado... Mas estava super ansiosa para sentir minha pele como de bebê!
Antes de utilizar o primeiro produto é bom umedecer a pele com uma toalhinha úmida, não muita coisa.


Assim começamos nosso tratamento:
PASSO 01:
Creme de Limpeza - esfolia, limpa e refresca: apliquei pequenas quantidades nas seguintes regiões: testa, nariz, queixo e bochechas.

Espalhe delicadamente por todo o rosto com movimentos circulares para cima e para fora, evitando a área dos olhos (já que existe um produto específico para essa parte que é mais sensível). Depois retire todo o produto do rosto com a toalha umedecida.
- Neste momento já senti a primeira sensação na minha pele. Uma pele verdadeiramente limpa e ao mesmo tempo hidratada.




PASSO 02:
Refinar a pele com o Kit Microdermoabrasão Time Wise.



Nos mesmo pontos anteriores aplique e espalhe suavemente o primeiro produto desta etapa que primeiro passo. Esse produto faz uma microabrasão por possuir pequenas partículas parecidas com uma areia bem fininha, que vão esfoliar delicadamente a pele removendo possíveis sujeiras e células mortas.

Depois de enxaguar o rosto com água abundante ou retire o produto com a toalha umedecida, você sente uma super diferença! Outra pele!!!


Agora a próxima etapa deste mesmo passo é aplicar e espalhar suavemente o Step 2 – Restaurar. É um creme bem líquido, fino e suave, você vai perceber que no mesmo momento que em que aplicar a pele vai absorver rapidamente esse produto. A sensação é que a pele sendo renovada de dentro pra fora!



PASSO 4
Para finalizar nossa parte de tratamento usei o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão, que hidrata a pele por até 10 horas e acelera o processo de renovação natural da pele para revelar uma pele mais firme, macia e com aparência mais jovem!
É um creme com textura bem leve e de rápida absorção, sua pele fica hidratada mas sem aquela sensação pegajosa.


Bom, o tratamento está completo! Mas para dar o acabamento perfeito nada como uma make neh?
Usei a Base Líquida com acabamento Matte também da linha Time Wise. 
Passei um pouquinho de Blush Mineral Matte e um Batom Cremoso para dar uma cor.
Pronto gente! Aparência saudável de verdade!
Pele hidratada como nunca!



Pessoal, aqui não foi usado nenhum tipo de tratamento nas fotos, como filtros e Photoshop, para vocês verem realmente a diferença que faz somente um tratamento de pele! Senti minha pele renovada, Hidratada, mais clara e com textura de pele de bebê, uma sensação maravilhosa.

Outra coisa que notei no final do dia, foi a diferença das linhas de expressão na minha testa (que me incomodam bastante), nas duas fotos a seguir estou com a testa franzida, percebam a diferença da intensidade das linhas de uma foto para a outra, isso com somente 01 aplicação, imagina utilizando os produtos diariamente de dia de noite???


Todos os produtos você encontra no site WWW.SEJALINDA.COM com pagamento facilitado pelo Pag Seguro, entrega pelos correios. 
Lembrando que a Mary Kay tem a política de 100% de satisfação, ou seja, se você não gostar do produto podemos trocar por outro ou até mesmo devolver o seu dinheiro.
Um grande abraço a todas .... e ..... Sejam Lindas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário