quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Buquê de Pérolas


A noiva que procura fugir do óbvio no dia do casamento pode inovar até mesmo no clássico buquê. As flores como os lírios e as rosas podem dar espaço às pérolas, resultando num acessório lindo que fará toda a diferença no look do grande dia.


O chamado buquê de pérolas tem aparecido cada vez mais nas produções das noivas e geralmente é procurado por quem faz uma cerimônia mais intimista, mas que não quer abrir mão da criatividade e originalidade.





O mais legal do buquê de pérolas é que ele assume o status de joia, complementando o vestido de noiva de forma luxuosa. Além disso, esse tipo de buquê também pode funcionar como uma herança de família, passando como amuleto para as futuras noivas.


Atualmente, há várias opções para escolher. Os buquês feitos somente com pérolas são os preferidos das noivas, mas também há versões com pedrarias, cristais, flores feitas com tecidos e até mesmo com mescla de cores, resultando em acessórios super femininos e delicados.






O interessante desse tipo de acessório é que eles podem ser customizados, o que garante a exclusividade do buquê para a noiva. Vale a pena investir!








Reprodução - Post Original: Noivas.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário