quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Grampos aparentes viram acessório da vez para penteados de festa


Nada mais antigo que achar que grampos aparentes são um faux pas da beleza. Muito pelo contrário: agora eles não apenas servem para segurar os fios no lugar como ganham papel de protagonista no penteado – não tem exemplo melhor do que Emma Stone (eleita a mais elegante do ano pela Vogue americana) e Diane Kruger,dois ícones de estilo,com seus fios ondulados e enfeitados por uma profusão de grampinhos.



O resultado é feminino e delicado,assim como a beleza dos desfiles recentes de Cacharel e Sonia Rykiel – em ambos, grampos à mostra prendiam a franja das modelos. Há dois caminhos para adotar o look: “O mais certeiro é deixar claro que o grampo está ali de propósito, elaborando um penteado para incorporar esse conceito, como fizeram as atrizes”, opina a cabeleireira Zélia Ardessore,do salão paulistano L’Officiel III. Outra opção é copiar os presos desabados e despretensiosos que são marca registrada das parisienses descoladas – elas certamente não dão a mínima se o grampo está aparecendo...Além de charmoso, é fácil de fazer! (VICTORIA CERIDONO)

Nas imagens, você vê ótimos exemplos para copiar e usar já como aposta para a temporada de festas de fim de ano. Precisa de acessórios de efeito? No fim da página, Vogue compartilha uma seleção de itens preciosos para investir na ideia.





Fonte/Imagens: VOGUE Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário