sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hadassa AMA #Melissas

Quem me conhece sabe que eu sou meio fascinada por sapatilhas. Gosto de todos os tipos, mas as Melissas são especiais.
Elas são temáticas, são exclusivas. 
Tá, eu sei, são um pouco caras também. Mas, elas encantam!

A Laudi tinha falado sobre fazermos um post sobre a marca, e só aí eu parei pra contar quantas eu tinha. No total são 11, mais o chinelinho que eu tinha e me desfiz há uns meses e a preta que eu não achei pra tirar foto.

A primeira que ganhei foi a transparente com glitter (1ª fileira, última da esquerda pra direita).
Entre as minhas preferidas, está a preta de salto, a da Alice e a mais nova de todas: Muppets-Miss Piggy.

Sabe porque eu gosto das Melissas? Elas sempre têm detalhes especiais.
Ultimamente, os temas têm sido os próprios desenhos infantis, o que bomba nos cinemas.
As de salto são sempre muito meigas. 

Melissa é um jeito diferente de ver os sapatos, sabe? Eles não são apenas um acessório pra combinar com a roupa que você vai usar. Melissas são a peça principal, e é muito legal pensar em uma roupa pra combinar com elas. Entende a inversão dos valores?

Vou parando por aqui, senão vou começar a escrever um texto apaixonado...rs
Mas, logo depois das fotos eu deixo alguns vídeos  e links bem bacanas pra quem gosta, tem e deseja cuidar bem dessas belezinhas.



Coleção (quase) completa

Minha preferida entre as de salto
Definitivamente, minha preferida de todas!

Blog Melisseiras

Como cuidar bem de sua Melissa

Vídeo de colecionadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário