terça-feira, 24 de julho de 2012

#Comprar sem gastar

Sras e Srtas, 

Achei um site muito bacana que revende diversas coisas (para homens, mulheres, crianças, casa e afins) a preço de banana... itens usados, com cara (e conservação) de novos! 
Chama "Enjoei", e agora ganhou uma versão bem mais fácil de usar, achar as coisas e, principalmente, pagar. 

Clique para ir até a loja


O sistema utilizado para o pagamento é o Moip. Super seguro, rápido pra efetuar a confirmação de pagamento, oferece opções de parcelamento e, ainda por cima, permite com que você reivindique a entrega nos casos de não atendimento às solicitações pelo recebedor do pagamento, em até 45 dias após a autorização do mesmo.

No site, as opções variam desde acessórios, roupas e sapatos, até Notebooks, câmeras fotográgicas, patins e muito mais.

O melhor de tudo é que, por mais que sejam produtos usados, o critério de seleção do pessoal que organiza o Enjoei é bem rigoroso e não deixa entrar qualquer coisa. As fotos demonstrativas precisam estar em boa qualidade, e os "enjoados" precisam dar bastante detalhes sobre o produto. Entre outros critérios, é claro.

Vale super a pena, viu! 
Tem uma porção de roupas femininas praticamente pedindo pra ganhar uma nova dona.
O legal é que o Enjoei pode ser a sua salvação pra se livrar daquele vestido que foi comprado  sem pensar duas vezes, e está envelhecendo no guarda-roupas. Ou então, aquela saia que ficou larga e não sai da gaveta há tempos!!!

Confiram... vai que aparece aquela sapatilha nude que vocês tanto querem, ou aquele relógio da Michael Kors, por um preço imbatível.

Aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário