quarta-feira, 6 de junho de 2012

Leitura Diária

CARTA DE DEUS AOS SOLTEIROS

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos"
Provérbios 16:9

Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém... De ter experiência de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteira e exclusivamente.

Mas, Deus diz ao cristão:

“Não! Só quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado só por Mim, só quando você se der totalmente e sem reservas a Mim, quando você tiver um relacionamento pessoal e único descobrindo que só eu completo sua satisfação, você será capaz do relacionamento humano perfeito que preparei para você.

Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência a ninguém, a nada mais, sem referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero para você o melhor, permita que Eu lhe traga o melhor. Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a escutar e aprender aquilo que Lhe digo.

Aguarde. Isso é tudo, sem ansiedade, sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensa desejar. Eleve os olhos para o alto, para além, para Mim, pois ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar. E então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados (porque Eu estou operando mesmo agora para os dois estarem preparados simultaneamente), enquanto ambos não se satisfizerem exclusivamente em Mim, não poderão experimentar o amor que exemplifica o seu relacionamento Comigo. É o amor perfeito. E Eu quero, de coração, que você tenha o amor mais lindo. Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que viva em vida concreta e material a união eterna da beleza, perfeição e amor que Eu lhe ofereço com a Minha presença.

Saiba sempre que você tem Meu amor completo.

SOU DEUS.
CREIA ISSO,
E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITA!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário